O MEU EU PARA VOCE


Gosto de símbolos e na natureza os encontro. As vezes sou uma Leoa, um camaleão, uma gatinha manhosa, um cavalo elegante, um cão de guarda ,uma coruja ,uma minhoca, um sapo, um lagarto.


Uma rosa com espinhos, uma folha de clorofila, uma madeira maciça ou um pequeno laguinho. Mas é na Borboleta que mais me enquadro. Porque antes da bela aparência ela se encontra imersa na repulsiva lagarta. Nela vejo a minha essência.

Somos belos e feios aos olhos e momentos do meio.

Sou pura emoção, dor em meio a transformação. Sou tensa, sou intensa. Sentimento a flor da pele. Mas espere!! Também sou leve, alegre, contente, nunca ausente. Não sou meio termo, isso não! Gosto de atitude, tenho Opinião. Sou como um cristal, não me leve a mal. Brilho se me tratam bem, mas quebro- me toda diante de mãos rudes e durissimas atitudes. Dizem que sou forte, que aguento até a morte. Sim tudo posso naquele que me fortalece, mas Sou forte e frágil, leve e pesada, sou tudo, sou nada. Sou borboleta no meio da passarada. Uma criatura pequena capaz de grandes atos, isso na minha vida já é conhecido como nato; haja visto meu principe e princesa, projetos vivos para contar os fatos.

Pequena sim, mas grande nas mãos daquele que me formata como um barro nas mãos de um artesão, Deus e sua criação. Nele encontro poder, nele revigoro o meu ser, nele sinto o bem maior, o amar, nele sou livre para voar.

A vida pra mim faz sentido, nela encontro um sonho, um objetivo. Sei quem sou, de onde vim e para onde vou.

Encontro-me na natureza, nela sinto-me em casa, nela vejo a real beleza.

Caio, levanto, choro, danço, canto. Sou fantasia, sou menina, sou pura alegria. Sou gente, sou carente, sou humana, não coloco nada debaixo dos panos, sou transparente.

Sinto amor, tenho generosidade, empatia, solidariedade.

Tenho defeitos, insatisfaçao, vim da forma de Eva, sou fruto da imperfeição. Mas tenho esperança, e riso de criança e como a lagarta no casulo estou sempre pronta para a transformação.

Sou mãe, esposa, mulher, filha, irmã, amiga, dona de casa, parceira, executiva, advogada, filosofa, poetiza, escritora, empreendedora. Sou simples, sou sertão, mas gosto também da sofisticação; do requinte do conforto, das boas maneiras, de um bom vinho e uma bela mesa, das atitudes, princípios, virtudes, isso pra mim é ser chique, isso pra mim é altitude.

Sou alto astral, mas também blue e multi cultural. Nasci la em Goiás, mas não é só isso não UAI, tem mais. Sou americana, alemã, quixadaense, goiana. Para quem não é de lá, Quixada fica no meu Ceara. Sou também de maranguape, Cacimbao, quanta emoção! Historia e memoria,terra da humildade , do humor, la encontro serenidade.

Sou casada com um carioca, mas não sou da gema, sou mesmo é uma pura Honório papaema.

Fui criada entre a s cachoeiras, nos churrascos, na gandaia e pegando samambaia.

Sou branca, sou negra, sou índia, sou mistura, uma morena clara típica brasileira.

Enfim sou filha da Inês e do Vicente e não se espante: sou diferente!!

Mas acima de tudo sou serva de Deus. Quero agradar a você,mas sem que nunca a ele tenha que entristecer.

Sou Rejane  Lima, uma borboleta, um ser,

Estou aqui mostrando um pouco do meu eu para Você.