quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Muita neve!!!!!

Gente ta nevando muito mesmo. E que coisa mais linda!!!! A vista está de emocionar, mesmo após 4 invernos aqui nao paro de apreciar isso como algo exótico, diferente e divino. Sabendo da nevasca da noite, ontem já saí para todos os lugares necessários. Fui tomar café da manha na padaria maravilhosa do espetacular supermercado Edeka novoq ue inaugurou na cidade, gente, eu e uma amiga comemos viu!!!Pedimos dois cafés da manha completos tradicionais de Westewald, bastava um para nós duas....ai ai minha dieta nunca vai comecar assim... Consegui o sal para jogar na calcada e entrada da casa. Ufa!! dever cumprido. Viví muito o fora de casa, as compras, a cidade ontem, senti me numa  estacao de eski,mas é a minha cidade, que maravilha!!!!
 Hoje é dia de recolhimento . Estou agora sentada na sala de  jantar ao lado da porta de  vidro que me oferece uma vista espetacular das árvores e casas cobertas de neve. E a minha varanda? Branquinha !!! Totalmente coberta de neve. vejam na foto a seguir.
Ao meu lado além do nosos amoroso cachorro e uma xícara de café fraco, quem mais tenho? Meu filhote!!!!!!!!!!!!!!! Isso, ele hoje nao foi à escola. O marido que, está na Espanha, teve a sabedoria de tomar essa decisao após ver na internet que ia nevar a noite toda e o dia de hoje todo. Isso é que é proteger a família de possíveis problemas. Apesar de meu carro ter  sensor para ajudar na neve, e as pessoas aqui dirigirem a 10km quando está nevando... mas é perigoso para mim  sim. E a diretora entendeu perfeitamente ,e até comentou q ue o ônibus escolar está tendo dificuldade de chegar; além do que o filhote nao faltou um unico dia de aula esse ano. Ah que delícia tê-lo em casa e juntos apreciarmos a neve lá fora no nosso lar quentinho e seguro! Nosso café da manha foi longo e cheio de paz e declaracoes de amor. Iniciamos o dia com o texto bíblico diário. Agora chegou  a princesinha da casa, dorminhoca....e ela chega anunciando: Ladys and Gentlemans, cheguei!!!!!!!!!!! toda toda!!!! kkkk . Tenho que dizer: Dia perfeito!!!!!

Nossa casa , nossa rua.

Um comentário:

  1. Bacana o relato. Deu para sentir a emoção com a neve. (Suponho que seja mesmo linda, tal qual demonstrado em sua foto)... Abraços.

    ResponderExcluir