APRESENTACAO


BEM VINDO !!!!!

Olá!! Se entrou aqui foi por indicação ou porque a palavra Borboleta chamou a sua atenção.

Se assim foi, gosta do novo, das descobertas. Gosta de sair da casca do ovo. Da mutação.

Então Bem vindo és!!!! Convido-o a voar comigo rumo a transformação.

Aqui me exponho, divido, compartilho, aprendo e ensino. Não é um fascínio!!!

Aqui a lei é conhecer, aprender, crescer, nascer e renascer. E por que não refazer?

Consciência, sabedoria, sapiência. Juntos vamos ganhando experiência.

Convido-o a alcançar terras distantes, mas também a sobrevoar territórios próximos mas não vistos como antes. Convido-o a borboletar, a se transformar e comigo longe e perto nos jardins da vida voar.
Vollbild anzeigen



O objetivo do Borboleta em voo, além de fazer um diário das nossas memorias, é contar a nossa experiencia de vida na Alemanha, ajudar novos imigrantes, estrangeiros recém chegados na Alemanha ou pessoas querendo morar fora ou interessados nesse fascínio que é um mundo novo, diferente. Pretendo desenvolver um trabalho no estrangeirismo e contribuir com minhas histórias, para que muitos, em especial as mulheres, aprendam com meus erros e acertos e possam se beneficiar da minha experiência de vida. Quero acima de tudo encorajar sonhos, montar objetivos, alavancar pessoas, metas e vidas.

Venha borboletar comigo. Porque todos, não importa a nacionalidade, raça, religião ou status social, grandes ou pequenos, podemos nos transformar e realizar o que quisermos, sair do casulo, voar e conhecer novas moradas, novos caminhos e se deliciar no voo da vida. Porque a vida é como um voo de uma borboleta .

fonte da foto:  Freepik