domingo, 4 de novembro de 2007

O carro sumiu

Coloquei o carro na frente de casa só enquanto pegava algo. Ao ir a cozinha beber água e olhar pela janela não vejo o carro. Olho tudo e realmente o carro não está lá na frente da casa

Vou lá fora sem acreditar ,olho de um lado para o outro da rua e nada do carro. So vejo a  casa de frente ai na foto.Nosso carro sumiu!!!!


vista do lado de fora da nossa casa. Daqui, vejo essa casa. Ao lado dessa casa vizinha de frente so ha mata. o lado de ca da rua esta vazio.
e eu olhando a casa de frente, a rua e o nada....sem entender, ja desesperada.
ONDE ESTA O CARRO ?????

Mas não há ladroes de carros nessa cidade, nem sequer de objetos dentro do carro que dirá de carro!!! Bem, mas roubaram nosso carro, pois ele não está aqui. Ando pela rua procurando e nem sinal. Ai decido ligar para o marido. Quando estou lá dentro a campainha toca. Acharam meu carro. Um dos vizinhos veio perguntar se era o meu carro que estava no outro lado da rua em meio aos arbustos da mata. Quando olhei mal pude acreditar.Ai que vergonha. Lá estava nosso carro quase invisível em meio as plantas. E só aí conclui o que houvera acontecido. Eu já havia percebido que o freio de mão não estava muito forte e dessa vez não coloquei o carro na primeira, na correria só liguei o freio de mão e sai. Como nossa rua é uma subida o carro desceu.

Acho que um anjo o segurou e o fez ir para o outro lado da rua ao invés de descer ladeira abaixo e bater na rua principal onde passam muitos carros. Aí eu estaria bem encrencada. E com tantas casas no outro lado da rua ele foi direto para onde não havia casa. Ufa!!!! Se houvessem casas, carros, pessoas, enfim terceiros envolvidos ai eu estaria com um problemao aqui na Alemanha. Não iam perdoar esse meu descuido não.

Mas meu Deus e seus anjos só podem ter me protegido. E então aconteceu meu primeiro acidente na Alemanha. Se considerarmos que até hoje nunca me envolvi em nenhum acidente, nem eu nem o marido, mesmo tendo a Alemanha leis de transito tão diferentes e climas tão variados, chuvas, neve, ruas estreitas, muitas curvas. Mas nunca nada nos aconteceu. Estamos no lucro.

a situacao foi resolvida com a vinda imediata do marido.
  Rebocaram o carro e resolveram tudo.

 O seguro pagou o prejuízo e outro carro foi nos dado.

Tanto o marido como o funcionário da fuhralender foram muito compreensiveis e carinhosos comigo em meio ao meu estado de nervos pelo que tinha ocorrido e trataram de me tranquilizar quanto a tudo.




A campainha não parava de tocar, alguns transeuntes iam lá no local do carro.


Foi um acontecimento na vizinhança. Como diz a bíblia: “ O imprevisto sobrevem a todos” até na Alemanha. O importante é que dos males o menor como diria minha mãe. Uma pequena experiência negativa na nossa vida que ta tão certinha aqui.
Viu, carros somem na Alemanha!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário