sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Um sonho de madeira

Um sonho de madeira.

Vejo os campos, parecem a paz em forma de manto.
vejo a natureza, delicio-me na sua beleza.
Casa, onde entra a luz do dia
É o sol que irradia, mais que uma simples moradia!!!
É o encanto do viver na serenidade, no lar que meu peito amacia.
Amaciar de acalmar, de amar, de tranquilidade no ar.
Ar fresco, clima bom, saúde, natureza no Cio. É o Bio.
Natural, nada industrial. Interior que para a minha família nao faz mal.
Madeira, pedra, ceramica, Terracota, tudo vivo, tudo santo; É o morar organico.
Bom para o coracao, para a pressao, para o sentimento,
 saúde usufruída em cada momento.
Lugar que me inspira e me faz o poeta cantar: "Casa simplesinha, rede pra dormir, de noite o show no céu deito pra assistir...Deus e eu no meu sertao...."
Sonho assim... esqueco nao......





Por Rejane Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário