quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Joao Teimoso

 Oi nobre leitor, como vai? Hoje falei com minha irma Viviane no Brasil e ela fez uma comparacao curiosa e bem adequada entre eu e um boneco com o qual costumávamos brincar quando criancas. A Vinha é dessas que leva tudo para o humor,e a gente dá boas risadas juntas, sempre! maravilha nao?
Haha agora te peguei, vamos ver quem lembra desse bonequinho....nao to fazendo propaganda do shop popular nao, mas se desejarem podem mandar comissoes.



Talvez seja mais apropriado para mim esse próximo aqui,já que embora eu seja uma palhaca muitas vezes,  to mais para princesa nao acham???...




.....quem nao conhece esse boneco a brincadeira com ele é o  seguinte: a crianca empurra, da murro e ele vai ao chao mas volta, nao cai totalmente . Por isso ele é teimoso. Ninguem consegue derrubá-lo ao chao a ponto de ele lá permanecer. Ele volta , voce bate , ele cai pra trás e volta e assim sempre é.
Portanto querido Leitor que tal juntar-se a mim e ser um Joao teimoso? Se te empurram, se tentam te derrubar, se  avida prega pecas ou joga peso em voce, seja como ele, vá e volte, caia ,mas levante e nunca se deixe permanecer no solo. Levante sempre, a todo vapor e assim a brincadeira nao para.

" Pois o justo talvez caia até mesmo 7 vezes, e ele se há de levantar ."  ( Proverbios 24:16)


" Por isso nao desistamos; porém ainda que o homen que somos por fora se definhe, certamente o homen que somos por dentro está sendo renovado de dia em dia. ( 2 Corintios 4: 16 )

Tudo a ver com nosso boneco né? Entao vamos lá todo mundo brincando de joao teimoso!!!! Afinal, quem nunca levou um empurrao da vida? E aí, querem votar? to mais para o palhaco ou para a princesa???? e vc?

Um comentário:

  1. Nainhaaaaaaaaaaaaaaaa,
    Eu voto na joão teimoso com cara de princesa:)
    Afinal vc nunca perde sua elegancia.Como uma princesa mesmo.Amo vc!
    Bjs

    ResponderExcluir