sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A meditacao do meu coracao

Nessa manha Oro a meu Deus, busco aquele , somente aquele, que me pode dar forcas, consolo, diante de um mundo tao instável, produtor de ansiedades e ladrao da paz dos justos...
medito essa manha  no meu coracao........

Convido - o, nobre leitor, a entrar comigo nesse video musical. Deixar seus ouvidos e mentes viajarem pela bela letra e cancao. " A meditacao do meu coracao".  É tudo que tenho para dividir com voces hoje.  E nao é pouco . Abaixo do vídeo, a traducao da música em portugues.




" A meditacao do meu coracao." ( Salmos 19:14 )

As portas do meu coracao te abro Deus, de par em par.
Desejo que minhas reflexoes lhe agradem oh Jeová.
As vezes vejo amanhecer após longas horas sem dormir.
Mas calma consigo manter ao meditar com fé em tí.
Minha mente quero concentrar, na bondade e na virtude,
Na Justica e na Verdade;
Assim poderei achar quietude.
Seus pensamentos meu Senhor, que belos e valiosos sao!
Em tua Palavra de amor meditará meu coracao.


Nenhum comentário:

Postar um comentário