sábado, 13 de novembro de 2010

Mamae 60 anos, nao fui por que?

Querida mamae,
Amo a senhora, sabe bem disso. Nao pense que minha ausencia em sua festa foi por falta de amor ou consideracao. Sabe que tenho outros momentos para demonstrálos e me recolho em poucos. Sua filha é diferente. Tenta obedecer a Deus antes que aos homens. Colocá-lo realmente, na prática em primeiro lugar.Isso nem sempre é fácil.Mas temons que, assim como Cristo,s ermos fortes e sermos diferentes e assim como ele no fim dizer: " Eu vencí o mundo."NO mundo há tradicoes, festejos, comemoracoes que nem sempre estao de acordo com a vontade de Deus e participar deles, por mais inocente que pareca, pode ser adulterio espiritual e a bíblia fala sobre isso de forma clara.
Mas saiba minha amada maezinha que após Jeova e Jesus Cristo seu filho que foi fiél, para mim vem a minha família, a senhora, minha querida mae , a qual sempre me deu o exemplo que ser mae é se sacrificar muitas vezes, abnegar, doar, amar  incondicionalmente. Obrigada maezinha por tudo. Essa semana agradeci a Jeová, o dador da vida, por mais um ano da senhora entre nós. Por estar bem e linda como sempre.
Nas suas realizacoes pessoais como na sua formatura após a viuvez estive lá, para parabenizá-la. Mas a vida é uma benignidade imerecida de Deus e a ele devemso dar honra por mais um ano de nossas vidas. Por acordamos a cada manha e nos resta fazer valer cada dia doado por esse pai e criador do milagre de viver.
Estarei sempre com a senhora nos bons e maus momentos e amo voce e a honro nao só no dia 09 de novembro,mas todos os dias do ano.
Na próxima postagem faco-lhe uma humilde poesia.
Com amor
Sua primogenita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário