domingo, 14 de novembro de 2010

Uma poesia para a minha mae

Eu sempre vou te amar....
 Honras sempre te darei,
 presentes quando possível te ofertar.

Eu sempre vou te amar,
 por toda a minha vida vou te amar....
por onde ando e vivo vou te amar....

Como uma borboleta vou sempre voar,
mas é no seu jardim que terminarei por pousar.

Eu sempre te amarei.
 Em cada despedida lágrimas derramarei.
Adeuses entre nós nao há de acabar,
mas  o abraco da chegada hei de contemplar,
 e a minha saudade em  seus bracos afogar.

Amo te eternamente...nao só em atos,
mas alma, corpo e mente.
 De  tudo sabe nossos coracoes.
Em nossas vidas sao tantas emocoes!!!

Datas? festejos? comemoracoes???????
Tudo isso sao meras sinfonias...
Amo te  nas cancoes de todos os dias.


Poesia de : Rejane Lima ,,novembro de 2010 dedicada a sua amada mae .

foto tirada do Blog "Jardim das Ideias" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário