segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

ACIDENTE COM A minha bebezinha na primeira semana aqui

Acidente com a filha- na primeira semana na Alemanha, é mole???

  

Sem falar que já chegamos com o filho com o braço engessado do Brasil…ja aqui foi o seguinte:

Estávamos lá na congregação recebendo todo aquele amor dos irmãos. Silk minha nova amiga Barbie como eu logo a apelidei, estava no banheiro, aquele banheiro chique do salão do reino…enquanto Silk me mostrava roupas de inverno do seu filho que ela oferecia para a minha bebezinha, a qual tinha de zero a nada né. E a minha baby ali por perto com sua curiosidade caracteristica dos seus não mais que um ano e 6 meses de idade, se familiarizando com o chique banheiro, portas funcionais, etc. E foi nessa porta funcional com partículas afiadas que cortou o dedinho minúsculo da minha bebe . Quando eu vi todo aquele sangue gelei, as irmãs todas logo correram, as que trabalhavam na área médica logo trataram de dar os primeiros socorros. E em segundos tudo estava organizado para a nossa ida ao hospital pediátrico mais próximo que era a meia hora de distancia, já que estávamos em um domingo.. Que viagem longa. Não fosse a nina ainda mamar não sei o que a consolaria, foi o trajeto inteiro no peito e eu segurando o dedinho dela para que não caisse….
  
Um amigo  nos levou la e jamais esqueceremos todo o carinho dele conosco e com nossa princesinha.Como é bom ter amigos verdadeiros, mesmo que tendo acabado de conhece-los!! É um privilegio da nossa comunidade internacional. Marcel se tornou rapidamente um dos nossos amigos mais achegados e contar com ele na nossa primeira semana aqui e em algo tão delicado foi especial. Nossa bebe ficou bem, dedinho costurado e salvo e logo o amor de nossos novos amigos, porem antigos irmãos nos refizeram do susto. Ufa que susto!! Logo na primeira semana na Alemanha!!! Ora meu filho quebrou o braço na ultima semana de Brasil.Então Nina empatou.Brasil 1 x Alemanha 1. Acontece nas melhores famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário